sábado, 5 de maio de 2012

Aula de Pão - Nível 1

Olá pessoal, desculpe a demora para relatar este dia tão maravilhoso que foi nossa aula de Pão no dia 28, hoje está fazendo uma semana. Desculpe mesmo pois esta semana fiquei com uma gripe terrível e só hoje tive coragem e ânimo de mexer nas minhas coisas, e a primeira era escrever sobre esta tarde descontraída e dos deliciosos pães que vocês, digo vocês fizeram. 
Para mim  é sempre uma alegria ver a chegada de um aluno e ouvir suas histórias de cozinha e vontades ou expectativas sobre o curso. O melhor ainda é quando começam a colocar a mão na massa, olham como se não fosse dar certo, e quando começa os resultados, as caras são transformadas, primeiro com um sorriso tímido, depois vira festa e aí os pães se tornaram filhos. Cada assadeira que saia era maior vibração.
Infelizmente não formamos a turma toda, tivemos alguns imprevistos com outras alunas que não puderam comparecer, mais estamos aguardando a próxima oportunidade, quem sabe ainda essa turma consegue se juntar novamente.
Não poderia de falar do chá de maracujá que com aquele friozinho, junto com os pãezinhos fez o maior sucesso.
A vocês: Ioná, Gisele e Angela, obrigada pela presença e principalmente a alegria que trouxeram para a Cozinha-Escola, pois o melhor que cozinhar e estar entre amigos Meu lema sempre foi muito mais além que cozinhar, e sim "cozinhar por prazer".
































Nenhum comentário:

Postar um comentário