segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Casamento do Alexandre e Viviane

Já passou por aqueles momentos que tudo parece que vai dar errado? Pois foi assim que iniciamos nossa jornada até o casamento desse meu primo maravilhoso e dessa mulher que soube conquistar seu coração. Falo do Alexandre e da Viviane, pessoas amadas e queridas, com um coração de ouro. Pois bem tudo começou com uma revisão no carro que não ficou pronta no dia marcado (sexta dia 16/12), e também não ficou pronta no sábado do casamento (17/12), sendo assim fomos socorridos pelo carro da Tia Antônia, graças ao meu marido de ouro que sempre pensa em um "plano B". Pra quem iria chegar na sexta, e fazer compras em Pedreira no sábado de manhã, só conseguimos chegar em Amparo ás 15:30 hrs do sábado, ufa ... .
Revemos os parentes, bebemos com o noivo, tudo antes do casamento e fomos para o Hotel, próximo ao salão do casamento, porém não sabíamos o nome do salão e nem o endereço. Sabe aquele coisa "é logo ali perto da delegacia.", foi a única coisa que sabíamos. Tudo muito tranquilo, "a gente passa no hotel e pega vocês ...", imagina o que aconteceu ...rsrsrs. Eu, o Jair, o Ira e a Sandra, fomos esquecidos ......perdendo a cerimônia e só chegamos na hora da festa, tenho que me contentar agora em assistir a cerimônia pelo DVD, rsrsrs. Faço questão de registrar esse momento histórico, pois será lembrado por muito tempo, pois é assim que nossa família age, sempre transformando tudo em piada, e com certeza essa será a piada do século hahahaha.
Brincadeiras a parte, porque o importante foi participar desse momento tão especial na vida de pessoas que amamos e que se amam. Foi neste clima de amor, carinho e respeito que o Ale e a Vivi transmitiram todo tempo aos convidados. Sempre sorrindo, dançando e interagindo com todos presentes. Comentei com a Vivi que até hoje só vi dois casais de noivos curtirem a festa sem se preocupar com nada, um era eles e o outro a Sandra e o Ira. Revi um amigo muito querido, podendo até dizer que é membro da família, um amigo que não via cerca de 6 anos, meu querido Baú, sempre muito alegre e atencioso. Mais uma vez desculpe o furo de não chegar na sexta, rsrsrs.
Família é tudo de bom, pude dançar e conversar com a minha tia querida a  Valéria, e até tomar um banho de cerveja dela, o qual foi muito engraçado. E minhas queridas Priscila, Renata, sem falar no melhor violeiro revelação na minha opinião, na do meu marido e dos primos todos presentes, o Carlinhos. O Ronan, que segundo ele para aquentar a Pri, só tomando uns comprimidos, rsrsr, o Huguinho que está lindo. A Sônia sempre serena e atenciosa, abrindo sua casa para o almoço de domingo. Falando também da hospedagem na casa da Ana e do Tilico, sempre carinhosos. A Miriam, Vivian e o Lineuzinho sempre ali presentes. E a nossa caravana, que mesmo que fomos em horários diferentes, conseguimos representar os que não puderam estar presentes: meu amor Jair, Ira e a Sandra, Tia Clerinha e Tia Dinha, o Sandro e a mais nova prima e já querida Marinha, o Dê, a Vânia, Mari e Belinha. Ufa é muita gente ..
No domingo tivemos dois almoços, foi divertido, uma  tremenda gulodice acompanhada de som de viola.
Rimos muito, falamos muita besteira, dançamos, contamos piada, dramatizamos sermos esquecidos. Mais tudo sempre com ar divertidíssimo, leve e sincero. Curtindo cada minuto com se fosse o último, e sabemos que foi o último daquele dia, daquele momento, pois o tempo não volta e agora novas aventuras surgiram, novos encontros serão escritos e com certeza, mais piada surgirão de qualquer coisa engraçada, pois assim é nossa família: gostamos de diversão, estar sempre juntos, comer bem e rir muito.
A você Alexandre e Viviane, desejo mais uma vez que vosso casamento possa ser um eterno namoro, e que a cada dia vocês se reconquistem. Pois este é o segredo que para mim vem dando certo.
A todos os parentes, quero deixar registrado o grande amor que sinto por vocês, e a alegria de poder fazer parte dessa grande família que é composta por muito mais gente ainda. Realmente somos frutos do nossos avós (João e Josefina), pessoas simples, mais de almas grandiosas. Um casamento de um neto de português com uma neta de índio, só poderia dar o que deu: uma Família alegre e que adora festa.









Um comentário: